terça-feira, 3 de agosto de 2010

Colaboradores

Andreia Costa
O que seria de mim sem essas beldades?
A vocês, os louros dessa publicação!




Persona que envolve e transmite uma energia de arrepiar. É dela o make que você aprende na sessão Passo-a-passo e que também traduz a fantasia criada para o primeiro editorial The Satis/fashion! Encontre a moçoila no badalado salão de Nilton Tamba (Al. Lorena, 2116) e em sua loja (Rua Augusta, 2633, lj. 34).

Sandro Accariès
Renomado que só ele, Sandro é empresário de mão cheia. Em recente viagem a Zurique trouxe na bagagem as fotos e as dicas que você, leitor, lê na sessão Passaporte, com exclusividade para o The Satisfashion! Quer ser elegante? Tente com ele!

Lex Mendes
Meu amigo mais freakstyle, Lex Mendes me recebeu de braços abertos na Paulicéia Desvairada. Companheiro de dancinhas frenéticas no Gloria, ele assina as fotos que aqui pipocam energia e glamour no layout, na sessão Beleza e também no editorial Fantasia feito numa avenida Rebouças em movimento!









Jake Goestemeier
É dele a primeira sessão Profissão, onde o louraço nada belzebu fala sobre a dor e a delícia de ser um estudante de Design Industrial. De cara ele já avisa que é do mundo underground e que Luan Santana tá longe de ser seu ídolo!


Meu eterno obrigado,
DA