terça-feira, 3 de agosto de 2010

No ar, The Satisfashion!

Editar um blog parece a tarefa mais simples do mundo. Pode ser, sim. Contanto que não exista profissionalismo, que o português do texto seja aquele de doer a alma e que as matérias sejam simplesmente copiadas de outros blogs... Depois de grande hiato retornar me soa como presunção. Mas que seja eterna essa minha maledicente mania de deixar rastros.


Já faz alguns meses que travo uma luta contra a preguiça. Relançar de novo o The Satisfashion? Pra quê? Pra quem? Mas bastou a mudança para São Paulo para se atenuar ainda mais a minha vontade de expressar sentimentos, desejos e paixões. Quem me conhece sabe que moda é meu universo, que o assunto me eleva ao patamar dos bem aventurados e foi por isso que decidi, mais uma vez, colocar para fora os meus anseios.

Convidei gente bacana, de carteira assinada em suas profissões, para alavancar a audiência. O editorial que sempre quis fazer e antes a distância não permitia aconteceu e você, leitor (a), confere em Fantasia a 'deselegância discreta de tuas meninas' porque Sampa me dá esse motim, me transforma em múltiplo e eu sigo cantando a canção mais alegre. Porque viver é isso, é se entregar, dar cara à tapa e transformar em realidade os nossos sonhos mais lindos.

Aqui, eu apresento a artista inglesa Carmen Einfinger e revelo particularidades de uma conversa nossa durante sua visita ao Brasil em fevereiro. Jackson Goestemeier fala sobre as doçuras e agruras da Profissão Estudante e o empresário Sandro Accariès viaja até Zurique e dá as dicas certeiras para deixar a carteira vazia na cidade mais cultural da Suíça. E tem ainda o passo-a-passo de um olhar penetrante ensinado por uma mestra da beleza!

Quer mais? Volte sempre e terás, no mínimo, um blog recheado de leitura obrigatória!

por Daniel Amarhal
Foto: Lex Mendes

Nenhum comentário: