terça-feira, 10 de agosto de 2010

Guarde esse nome: Gabriel Alves

Dono de um estilo todo próprio e um 'jeitinho de ser' todo meigo, Gabriel Alves é das pessoas com quem eu mais me divirto na São Paulo dos garotos descolados, fashionistas ou não.



Editor de três blogs, Gabri transparece uma alegria contagiante com suas tiradas espertas e nonchalance digna de um adolescente que nunca está à beira de um ataque de nervos. No SP Hype Style a moda é o foco principal. Em The Party são as baladas nababescas, com mil fotos tiradas por ele, que dão fama aos modernos _ou não, como é o meu caso!_ frequentadores do Gloria. E ainda no It Style, Gabri fotografava estilosos nas ruas de São Paulo e, de cara, afirma ser esta a cidade mais incrível do mundo!

Leonino que é, Sir Alves é desses amigos que você quer sempre ter por perto porque ele brilha sem ter a pretensão de fazê-lo. Elogio sua jaqueta e ouço sem o menor pudor que custou R$18,00 num brechó qualquer. O terno azul marinho é Pierre Cardin e também custou pouquíssimos R$25,00. Isso sem falar dos muitos anéis, comprados à exaustão na 25 de março.

 
Daniel Amarhal e Gabriel Alves

Invejo essa proeza, essa caça pelo delicado que custa pouco e ele me chama de fresco porque amo Häagen Dazs de macadâmia e não vivo sem cream-cheese, mas no fundo somos grandes brincalhões, donos de vidas muito parecidas e de gostos e atitudes bem diferentes mas que têm em comum o senso da amizade duradoura.

Gabri é um sucesso e esse nome você tem guardar já, sacar o Blackberry e ir seguí-lo no Twitter. Ao menos, boas risadas você garante!

por Daniel Amarhal
Fotos: acervo pessoal! (Tk's!)

Nenhum comentário: