quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parabéns, Rodrigo Rosner!

Diz-se que deixar passar em branco o aniversário de um amigo querido é ato imperdoável. E sendo hoje uma data comemorativa para Rodrigo Rosner (sim, mais um dos muitos leoninos que eu adoro!) resolvi dedicar a ele esse post.

É pic, é pic...

Para não dizer que não falei das flores, ou melhor, das 32 primaveras completadas hoje pelo estilista divido com vocês leitores a minha satisfação em conhecer um rapaz de fino trato, que fala baixo e não comenta a vida alheia em hipótese alguma.

Criador e criatura.

Brilhante que é, Rodrigo constrói sua identidade na moda a cada desfile apresentado na Casa de Criadores. É de ficar embasbacado com as plumas e sonhos que ele lança na passarela, contando histórias muito particulares de seu convívio com mulheres de savoir-faire inabalável.

Para homenagear a avó foi buscar num baú familiar uma luva que serviu como base para uma de suas estampas mais lindas no Inverno 2010, enquanto nesse Verão 2011 um rococó digno de Lacroix, de quem Rodrigo se diz testemunha, faz as vezes de uma viagem húngara também familiar para vestir uma cliente digna e diva. Sorte de quem entendeu o recado e pena dos que enxergam sua moda como exagerada.

Verão 2011. Backstage por Debby Gram.

"Adoro as críticas. Porque minha moda não é realmente popular, limpa, clean. É rebuscada"! _dispara o estilista, sentado comigo em plena Alameda Lorena, enquanto jogamos conversa fora e falamos de amores.

Solteiro e dono de um sorriso dado a poucos, Rodrigo é um homem com visão de lince. Vai além, viaja na própria verve cultural e traz à tona aquilo que um leonino mais tem: Audácia!

 
Criança, "numa época em que as coisas eram fáceis".

Para você, querido, nesse dia especial, os meus mais sinceros votos de Felicidade!

por Daniel Amarhal
Fotos: 'furtadas' de seu acervo pessoal!

Um comentário:

Sonia Andrade disse...

Homenagem munto justa ao talento de Rodrigo. Que muitos bons anos possam ainda nos brindar com este seu trabalho!